Finalmente!!
Ainda falta um mês para o bebé nascer, mas pela primeira vez senti os privilégios de grávida: consegui lugar no estacionamento próprio para grávidas e tive prioridade na fila!
Sempre respeitei as prioridades e dei sempre lugar aos outros, mas agora chegou a minha vez, por isso vou aproveitar enquanto dá!
É tão raro encontrar os lugares próprios para idosos/grávidas/com crianças ao colo vagos... Só há meia-dúzia mas estão sempre lutados. Mas desta vez não! Desta vez cheguei, vi e estacionei! E lá fui toda contente fazer as minhas comprinhas...
No fim, para pagar, o meu marido (que estava cheio de fome) lá me "impingiu" para uma fila prioritária para grávidas e afins e, qual é o meu espanto, que a senhora que estava à minha frente, vendo a minha linda barriguinha me deixou passar! Senti-me realmente importante!
Ao menos de vez em quando que uma pessoa tenha estes privilégios, não é?!
E por aí, já alguém passou por situações do género?
.jpg)
Eu gosto e odeio as caixas prioritarias , é um misto ...
ResponderEliminarIsto so porque as pessoas sao umas parvas e olham para mim de lado cada vez que peço licença para passar a frente. Por norma tambem evito essas caixas mas quando a fila tem mais de 10 pessoas , algo se apodera de mim e eu digo «dá-me licença» e ponho as minhas coisas a frente , temos pena!!!
Nem mais!
EliminarSe estas caixas existem, por algum motivo é e devemos fazer valer os nossos direitos. Já vi situações de falsas grávidas a tentarem usufruir deste privilégio!